Três espantos

0
08:23
Essa semana três coisas me chamaram a atenção.
A primeira e talvez mais espantosa é o fato de o paredão de terça-feira do BBB ter tido mais de 64 milhões de votos. Daqui a pouco vai ter 190 milhões, mais de um voto pra cada brasileiro. O que mostra o poder de dominação da TV Globo no Brasil a ponto de fazer com que um rality show faça isso ser significativo na vida de algumas milhões de pessoas.

A segunda vem do site da Rolling Stone Brasil, o produtor das bandas de música pop mais badaladas dos anos 90, como os Backstreet Boys e Nsync, admite que aplicou uma grande fraude nas bandas, adquirindo mais de meio bilhão de reais por meios ilícitos.

"Pearlman está sendo acusado de lavagem de dinheiro e conspiração, e vai a julgamento. O empresário concordou em se declarar culpado em troca de redução penal (que pode chegar a 25 anos). O descobridor dos Backstreet Boys também vai ajudar as autoridades estadunidenses a encontrar e condenar seus cúmplices no negócio.

De acordo com os promotores do caso, Pearlman aplicou seus golpes por pelo menos 20 anos, lesando mais de 250 pessoas e 10 bancos. O empresário pretende devolver ao governo 4 carros, e também pagar uma multa que pode chegar aproximadamente aos dois milhões de reais".


Foda isso, por isso que os independentes são o futuro.

A última é que a Rolling Stone EUA declarou seu apoio a candidatura de Barack Obama a corrida pra Casa Branca.

"Em artigo em sua versão on-line, a publicação indicou que escolheu Obama porque ele é um homem que pode 'desfazer o dano dos desastrosos anos' do presidente George W. Bush.

'É necessário um líder que possa unir uma nação profundamente dividida, e os políticos com dons como os de Obama são tão raros que é imperativo que nós o apoiemos', assinalou." (da folha online)

Será esse o papel de uma revista da importância que a RS tem? Tem alguma coisa que não tá certa nisso tudo.


About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: