Aberturas de shows internacionais no Brasil
0Ontem, ficamos sabendo pela mídia especializada no mundo da música que alguns shows internacionais no Brasil vão ter aberturas muito estranhas para o padrão a que estamos acostumados.
Hoje tem show do AC/DC em São Paulo. Mega sensacional, umas das melhores bandas do mundo do rock, Angus Young e companhia podem tocar eternamente Highway to Hell, Back in Black e Jailbreak que sempre vai ser muito bom!
Essência do rock!
Eles tocam hoje, e a abertura fica por conta do Nasi. Isso, o cara da antiga banda Ira! Então, ele pode estar feliz, uma honra pra qualquer rock star, afinal... Mas tem tudo pra sair meio errado isso... As 65 mil pessoas que aguardam o show da banda, vão achar um porre ter que ouvir o Nasi cantando Envelheço na Cidade e Flores em Você.
Quem raios fez essa escolha? Quais os critérios para escolher uma banda de abertura para um show desses? Precisa mesmo de uma banda de abertura?
Mas nada se compara ao show do Metallica do ano que vem no Brasil, com a abertura da banda NX Zero!!! Aí sim, vai dar muito errado. Lembra que jogaram garrafas d'água no Carlinhos Brown, no longíquo Rock in Rio 2001(que ainda era no Rio de Janeiro)? Nx Zero que se prepare para algo muito pior...
Veja notícia completa aqui.
Essas bandas discrepantes com a atração internacional são praticamente falta de respeito com o fã da banda principal, que espera muito por aquele momento, muitas vezes único, e tem que passar raiva ouvindo coisas que não está nada a fim e não tem absolutamente nada a ver com a atração principal, são públicos totalmente diferentes...
E se trocassem os empresários da música?
0 comentários: