Vamos falar sobre virgindade

2
13:11

Falar de sexo é uma coisa muito difícil ainda.
Melhor.
Falar de sexo ainda é uma coisa muito difícil?
Sei lá, depende do caso, da situação, do tema.
Quando o assunto é virgindade parece que a coisa fica ainda mais difícil, normalmente as pessoas ficam mais tensas em falar sobre o assunto. Talvez por ser um momento difícil pras pessoas quando elas ainda são virgens. Fica um trauma escondido dentro do sentimento de cada um que só a psicanálise deve saber explicar.
Fato é que muita gente sempre gostar de ouvir como foi a primeira vez das pessoas. E tem gente, que mesmo sendo uma pessoa pública, fala abertamente sobre o assunto.
Olha trecho dessa entrevista com o Steven Tyler do Aerosmith para a revista Elle desse mês, que eu vi AQUI no Whiplash, falando sobre sua virgindade.


Elle: O que você pode contar sobre sua primeira experiência sexual?

Steven Tyler: "Foi aos sete anos de idade, com duas gêmeas".

Elle: Onde um garoto vai para conseguir gêmeas tão novas e safadas?

Steven Tyler: “Elas sentavam perto de mim no coro da igreja. Eram francesas”.

Elle: Naquela idade, nem dá pra imaginar que você tenha feito um verdadeiro ménage à trois.

Steven Tyler: "Elas me levaram pra casa um dia, e fizemos uma sessão de você-mostra-o-seu-que-eu-mostro-o-meu. Não é demais? Sabe, eu olho as fotos delas hoje e penso comigo, impossível ter sido melhor do que isso! E não é muito doido minha ex-esposa Teresa ser gêmea, e minha namorada atual também?"

Elle: Então, durante seu casamento com Teresa, já rolou algum papo sério de trazer a outra gêmea para a cama?

“Steven Tyler”: "Eu pedi pra ela durante anos, e levei muita porrada".

Elle: Com o passar do tempo, seu relacionamento com o guitarrista Joe Perry foi ficando mais belicoso do que muitos casamentos ruins, mas vocês ainda tocam juntos. Como você administra essa relação?

Steven Tyler: "Tem aquele famoso ditado: 'Isso é maior do que nós dois'. Alguns caras têm sentimentos horríveis com relação a uma ex-esposa com quem tiveram filhos, mas depois dela ter dado à luz algo tão maravilhoso, como você pode odiar essa pessoa? Nós dois parimos todas essas músicas".

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

2 comentários:

  1. Olá, te sigo no twitter e se puder quero que vc me ensine como faço para aparecer as postagens que coloco no meu blog.

    Beijos e abraços
    Jana =]

    http://janainakadosh.blogspot.com/
    Janaína Kadosh

    ResponderExcluir
  2. Olá, te sigo no twitter e se puder quero que vc me ensine como faço para aparecer as postagens que coloco no meu blog.

    Beijos e abraços
    Jana =]

    http://janainakadosh.blogspot.com/
    Janaína Kadosh

    ResponderExcluir