Muito de Roberto Carlos

0
11:21



Não sei você leitor, mas eu estou acostumado a ver Roberto Carlos uma vez por ano na TV. Todo ano, lá pro fim do ano ele aparece pra cantar as músicas de sempre, com algumas mudanças no repertório, mas sempre aquela mesma coisa, o mais do mesmo do Rei.

E tem aquela coisa, parece que enquanto ele não aparece o ano não termina, não chega ao fim. É o poder que a TV Globo tem de impor em nossas mentes a ideia de que o cara vai aparecer no fim do ano pra fazer o show dele e isso vai representar o final de um ciclo.

Aí Roberto Carlos faz 50 anos de carreira e fica aparecendo na Globo o ano todo, mas que coisa estranha. Já teve dois dele esse ano, com várias cantoras e com o Caetano Veloso. Agora ele está no Caldeirão do Huck, que eu assisto escondido(espero que nenhum conhecido leia este post) e amanhã ele vai aparecer de novo na TV, depois do Fantástico.



E detalhe que o poder da Globo e tão grande e a presença do Rei tão estranha em outros tempos que não o fim do ano, que as pessoas comentam, falam sobre isso no twitter, não tem passar sem saber...


É pelo menos quatro vezes mais Roberto Carlos, muita coisa. Fica essa sensação estranhíssima. Pelo menos eu sinto isso, e você?

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: