O dia do enterro do Michael Jackson
0
Todo mundo foi pego desprevinido no dia da morte de Michael Jackson, ninguém tinha ideia de que no fim da tarde do dia 25 de junho de 2009 o mundo pop perderia seu Rei. Foi uma das maiores surpresas que a indústria cultural, a música pop, os fãs, jornalistas, curiosos puderam ter.
E no dia de sua morte, naquela noite, o mundo todo pensou no Michael, em algum momento.
Muitas pessoas ainda acompanharam a notícia em tempo real na internet, na TV, ou em todos os lugares ao mesmo tempo. O twitter quase ficou fora do ar, o Google ameaçou travar, a internet quase não aguentou.
Desde então Michael Jackson é assunto, queremos saber do que ele morreu, como morreu, como ia ser o show de volta, se os filhos eram dele, o que aconteceu no momento da morte dele...... tudo isso nos mínimos detalhes, com as mínimas informações.
E amanhã todo o mundo sabe que ele vai ser enterrado, é o fim. O corpo vai descansar. Mas é apenas mais um capítulo da história do mito e da majestade de Michael Jackson. E dessa vez o mundo está preparado. O que será que vai acontecer?
Amanhã o mundo vai querer saber TUDO que acontece em Los Angeles, nos mínimos detalhes, em TEMPO REAL. A internet não deve estar preparada para isso, seja o twitter, o youtube, o facebook, o google... A quantidade de pessoas buscando informações vai ser absurda, gigantesca, uma grande avalanche crescente de comunicações ao mesmo tempo agora.
O dia 7 de julho vai ser daqueles que você sempre vai lembrar, o dia em que aconteceu o enterro de Michael Jackson. Tenho certeza de que você lembra o que aconteceu no dia 11 de setembro de 2001. Ou no dia da final da Copa do Mundo de 1994 ou de 2002. Vai ser isso, tão marcante quanto.
O highpop vai falar do Michael o dia todo, o assunto não tem como ser outro. Mas vamos lembrar do que ele fez enquanto vivo, isso é legal. Se quiser informações sobre o enterro nos mínimos detalhes, não vai ser aqui, ok? Os mínimos detalhes ficarão para o resto do mundo. As informações aqui vão estar, mas em menor quantidade. Ficamos combinados.
0 comentários: