Então, me excomungue

0
19:43

Recapitulando, uma menina de 9 anos sofreu um aborto no Recife porque foi estuprada por seu padrasto, tinha 33 kilos e poderia morrer se desse a luz a gêmeos, a equipe médica responsável pelo aborto(feito com consentimento da justiça) e os pais da menina foram excomungados da igreja católica.

Depois disso o apoio deu o total apoio para a causa e boa parte da sociedade toda deu todo o desapoio para a causa.

Hoje o site Em Dia com a Cidadania lançou a campanha "Então, me excomungue".

Basta mandar um email para entaomeexcomungue@gmail.com com seu nome.
Aí é como se estivesse assinando embaixo da seguinte mensagem:

À Santa Madre Igreja

Se para merecer os sacramentos católicos tenho que concordar com a morte de uma criança de nove anos, grávida por estupro, porque a Igreja Católica acha que é crime espiritual o aborto para salvar sua vida, mesmo que ela morra com as crianças que espera; e, também, com a excomunhão arbitrária daqueles que o praticaram para salvá-la; se tenho que assistir os padres pedófilos serem absolvidos pelo silêncio do Vaticano, e nada, absolutamente nada acontecer com eles; se tenho que concordar que aborto seja um fato pior do que o estupro, mais “pecaminoso”... ENTÃO, ME EXCOMUNGUE

Todas as assinaturas serão enviadas ao Arcebispo Primaz do Brasil e à CNBB. Todo mundo pode se igualar a Martinho Lutero. Acima a excomunhão dele. Será que saiu uma parecida quando excomungaram os responsáveis pelo aborto da menina?

About the author

Donec non enim in turpis pulvinar facilisis. Ut felis. Praesent dapibus, neque id cursus faucibus. Aenean fermentum, eget tincidunt.

0 comentários: