ET pede água
0
Estava passando por algumas notícias do Jornal da Cidade de Bauru e vi a seguinte notícia "Objeto no céu intriga adolescente" e conta o caso de um menino que teria visto ovnis na cidade.
O trecho final da matéria levanta dados sobre o histórico da presença desses ovnis na região e faça de um caso que aconteceu em 1968. Na ocasião, o ET pediu água:
"O primeiro caso ocorrido na região de Bauru teria acontecido em agosto de 1968, em um hospital. Por volta das 4h30, a enfermeira que se encontrava de plantão no local recebeu uma estranha visita: uma mulher loira, de olhos claros, vestida como astronauta e que falava um estranho idioma. A mulher se dirigiu até a portaria, pronunciou algumas palavras irreconhecíveis e a funcionária achou que a “estrangeira” estava pedindo algo para beber. Assim que a “astronauta” pegou o copo com água em suas mãos, teria dito à enfermeira: “Empaúra”, provavelmente referindo-se ao líquido. Depois disso, caminhou em direção à saída.
A enfermeira a seguiu até o lado de fora do hospital, quando foi surpreendida pela presença de um objeto escuro, em formato de pêra, que flutuava no céu. A “estrangeira” teria, então, subido até a suposta nave, que repentinamente acelerou e desapareceu no ar. Traumatizada, a funcionária precisou se submeter a tratamento psicológico, nos dias seguintes, por conta dos fatos que presenciou".
Então os ETs sentem sede? Peculiar esse situação.
E seja o que for, a palavra Empaúra não leva a resultado algum no google...
0 comentários: